sábado, 1 de dezembro de 2012

INCONDICIONAL.

(postagem antiga, mas deu erro aqui e foi respostada)

não consegui dormir ainda...não é por causa de um idiota qualquer. eu nunca mais vou sofrer por um idiota. a dor que eu sinto por ele, me mostra o quanto é insignificante sofrer por "homem". eles não merecem, nunca mereceram e nunca vão merecer. família é superior. é muita saudade...cada dia é um a mais sem ele...eu nunca vou esquecer de um dos shows do roberto carlos que nós fomos e ele me ajudou a pegar uma rosa. o sorriso dele valia minha vida inteira. eu nunca vou esquecer. o amor que tenho por ele transpassa qualquer coisa, tempo, vida. ele me ensinou coisas que eu faço questão de passar aos meus filhos (se um dia eu tiver), e não são coisas superficiais, são coisas que eu guardo comigo e são o que me mantem aqui. se não fosse por isso, eu já teria desistido. ele nunca enfeitou o mundo pra mim, sempre me mostrou o mundo como ele era. talvez por isso eu seja como eu sou, uma casca grossa e fina ao mesmo tempo. eu agradeço todos os dias por ele ter feito parte da minha vida. por ter sido a pessoa mais importante (não desmerecendo minha mãe, meu pai, avós e tios), mas ninguém nunca vai ter o mesmo valor que ele. aquele último olhar na UTI pra mim, a última vez que você demonstrou algum sinal de consciência. olhando bem no fundo dos meus olhos. obrigada por ter sido comigo. eu não vim do seu ventre mas o meu amor por você é e sempre será incondicional. eu sinto a sua falta. eu espero todos os dias pelo nosso reencontro.


"Quando eu era criança
Podia chorar nos seus braços
E ouvir tanta coisa bonita
Na minha aflição
Nos momentos alegres
Sentado ao seu lado, eu sorria
E, nas horas difíceis
Podia apertar sua mão..."

Nenhum comentário: