sábado, 1 de dezembro de 2012

para o canalha com cabelo bonito.


 (postagem de meados de 2009, mas que deu erro aqui e foi repostada)


eu sempre me considerei uma mulherzinha que tinha o controle sobre as situações e sobre várias pessoas que apareceram na minha vida. e realmente, tinha. é, eu tinha. não que dessa vez eu quisesse ter controle sobre você, não era isso. na verdade eu queria ter controle sobre mim, e eu não tive. eu lembro perfeitamente da primeira vez que a gente ficou, e eu quase dormi no seu carro porque você demorou demais pra me beijar. foi lindo. depois de mais de um ano, eu encontrei um cara que conseguiu (mesmo sem querer) despertar alguma coisa em mim. e eu nunca pedi nada. não pedi que ele mudasse, que ele parasse de viver a vida dele. nunca pedi isso. até porque eu não parei a minha vida por ele. e não mudei. continuei sendo a neurótica de sempre. e a stressada de sempre. mas quando ele chegava e me beijava no rosto, passava. e tudo ficava bem. demorava um mês, ou dois dias. não fazia diferença pra mim. eu só queria te conhecer. só isso. nunca pedi nada. eu só queria isso. te ver e ficar com você até a hora que desse. eu sempre soube que você iria embora. mas sempre achei que depois de um mês você voltaria. mas tudo bem. "as coisas são como tem que ser. na hora certa. e foda-se". eu só não entendo uma coisa, como alguém prefere uma vida movimentada em sp e muita maconha, do que uma vida movimentada em sp e muita maconha, mas com alguém que gosta de você? sei lá. e como eu não sou mais uma, e você me deixou ir embora? minha vontade foi de te agarrar e dizer, "não não não, fica aqui só mais um pouco. só até o sol nascer de novo". mas não, eu não fiz nada, não falei nada além de "tudo bem.". agora eu tenho vontade de falar tudo. tudo isso. e todo o resto que não vou falar aqui. e talvez não fale nunca. mas só te peço uma coisa, ou melhor, duas: não muda nunca esse cabelo, e não tira do rosto aquele sorriso que fez eu me apaixonar por você antes mesmo de saber o seu nome.

Nenhum comentário: