quinta-feira, 31 de maio de 2012

jar of hearts.




eu não sei qual era a sua intenção, mas com certeza não era acabar em um post em em blog. eu desejei e desejo todos os dias te encontrar, olhar nos seus olhos pequenininhos. seu cabelo era liso? você nasceu onde mesmo? alias, eu nunca soube nada, ou quase nada de você. eu nunca soube quem você é. nunca soube quem eu sou/fui para você (isso eu imagino, mas com certeza não é o que eu sou de verdade.). você nunca me deu chance de me mostrar pra você, e nunca vai. leonino nato, eu sei que você levou em consideração todas as coisas que te falaram sobre mim. e não me levou a sério. eu era sua. só sua, de uma maneira que eu não imaginava ser de alguém. até porque eu jurei não ser de ninguém. você me fez acreditar que eu era sua, e foi embora. você prometeu que ia cuidar de mim, e foi embora. você não pode simplesmente querer fazer diferença na vida de alguém e ir embora, como se nada tivesse acontecido. você é mais um desses que termina um relacionamento frustrado,e acha que deve viver uma vida de solteiro, e pode brincar com quem aparece no seu caminho. quem você pensa que é?


Nenhum comentário: