terça-feira, 21 de julho de 2009

cold winter, hot heart.


perdi o sono. são 06:53 da manhã e eu devo ter ido dormir ás 02:30. culpa do remédio. eu sei. bebi algumas cervejas ontem e nem senti dor de cabeça. senti frio. muito frio. senti dor. mas uma dor diferente. a dor da ausência. ausência de que mesmo? ou de quem? eu guardo tanto amor aqui dentro. tanta vontade de fazer alguém feliz. vontade de me preocupar se ele anda descalço no chão frio, e que pode pegar um resfriado. de abraçar pra passar esse frio que não passa com 3 blusas. de chorar de alegria ao ganhar/dar um presente. de passar um final de semana inteiro na praia e comer camarão. de jogar video-game o domingo inteiro bebendo cerveja. de fazer amor e dormir abraçadinho. de imaginar um futuro perfeito mesmo que de brincadeira, e sabendo que nada foi, é ou vai ser perfeito. tudo isso, e mais uma montanha de coisa. coisa boa, coisa ruim. tudo depende. e tá tudo encaixotado aqui. esperando um apartamento, uma casa, ou de preferência uma kitnet nova. e a esperança da desocupação da kitnet antiga. que era pequena, com umas paredes que precisavam ser pintadas, mas que me dava o calor do mundo inteiro.

Um comentário:

Thiago disse...

a gente sempre fica à espera de que tudo mude né?