segunda-feira, 20 de julho de 2009

44 caliber love letter.

eu preciso arrumar o meu quarto. eu juro que arrumo hoje. assim como eu preciso arrumar a minha vida. que não sai nunca do lugar. eu estou meio confusa esses dias. eu acho que é culpa do remédio. me deixa sonolenta. minha memória ficou uma merda em 3 dias. eu juro que não lembro o que comi ontem a noite. eu misturo com cerveja e a minha cabeça parece que vai explodir. e eu fico confusa. remédio, cerveja, frustração, água oxigenada. mistura perfeita pra ferver a minha cabeça. e a saudade continua. eu escuto alexisonfire e lembro daquele quarto, da porta branca. a janela com um cadeado improvisado. e daquele sorriso. como eu sinto falta daquele sorriso. eu ganhei um sorriso sábado. eu acho que foi pra mim. não foi o que eu esperava, mas foi um sorriso. e tem coisa melhor que o seu? meu aniversário tá chegando, e eu já estou ficando deprimida. eu queria que fosse a minha festa de 18 anos de novo. foi tão linda! eu estava vendo "ele não está tão afim de você" de novo. e a mocinha diz "eu sou a excessão". e o mocinho diz "você é a minha excessão". morri!

Nenhum comentário: