terça-feira, 25 de agosto de 2009

bring me your love.


eu não vou contar a história toda, mas há uns 4 anos atrás eu conheci um garoto. ele realmente mexeu demais comigo. mas ele foi um cafajeste, e ele sabe disso. enfim. o mundo dá voltas e a gente nunca sabe onde, como e porque ele vai parar naquela ou nessa situação. e eu me deparei com a volta desse mesmo cafajeste na minha vida. e eu percebi que ele deixou de ser aquele menino bobo de 4 anos atrás. eu cresci muito também. mas confesso que senti medo. de me apegar, de me abrir, de ceder. mas medo é coisa de gente covarde. e isso, eu não sou! não suporto gente covarde! então, eu fui me abrindo, cedendo e dando à mim mesma a oportunidade de ser feliz de novo. e eu nem vou falar o quanto me faz bem dormir e acordar ao lado dele. pedindo água. eu adoro quando ele me beija, e eu peço pra ele parar, e ele continua. e não vou falar também o quanto eu gosto de quando ele segura a minha mão e diz "gata". e o quanto ele me faz bem. eu quero que dê certo. quero ir dormir pensando nele, e tendo a certeza de que ele também pensa em mim ao dormir. quero e vou fazer ele feliz. e eu sigo desejando cada vez mais ele do meu lado. muita felicidade pra mim. pra ele. e pra nós!

3 comentários:

Kah disse...

Muita felicidade envolvida! O segredo é extamente este, se permitir ser feliz, ceder, compreender e tentar. medo? covardia? nao vao fazer da gente mais felizes, nao mesmo! Toda a sorte do mundo pra voce mirela, pq afinal, a gente eh tao parecida! hehehe All the need is love, love! ;D

@nogy disse...

Fico muito feliz por você, Mi! Você sabe né?
Amigos de verdade desejam o bem mais sincero que existe, portanto, é isto que desejo por você!
Felicidades!!!
E Parabéns aos dois!
Beijos!

Unknown disse...

Você me faz feliz... pelo simples fato de estar ao meu lado, aguentando minhas explosões de humor... minhas brincadeiras...

cada dia quero mais poder olhar e pensar "essa é a MINHA Gata(ursa)!"


=o*