sábado, 22 de fevereiro de 2014

I wish i was special

Achei que 2014 era o ano da mudança, o ano onde as coisas começariam a fazer sentido (ou voltariam), mas acho que me enganei. Acho que me enganei o tempo todo. Durante o ano passado principalmente, procurei nas pessoas erradas coisas que no fundo eu sempre soube que não encontraria. Coisas que eu esqueci que existiam dentro de mim, mas fui fuçando, cavando e redescobri. Voltei a enxergar o quanto eu sou especial pra caralho e possuo qualidades, e defeitos, igualmente grandes. Mas mesmo assim, continuo especial, e esperando que enxerguem isso. Que me achem especial com todos meus defeitos. Que me tratem como eu realmente mereço, como se eu fosse especial, porque repito, eu sou. Pobre de quem não soube enxergar, não soube ou não conseguiu retribuir. O que me irrita agora é que eu sempre soube. Porque se fosse de verdade, eu não me sentiria insegura, paranóica, e pequena. Me sentiria como eu deveria me sentir, especial.

Nenhum comentário: