quarta-feira, 3 de junho de 2009

carvão.

meu sábado merecia um post.
então aqui está.
o show do cara que foi o suposto motivo pro término de um dos meus namoros foi excelente.
decoração, arranjos, letras, sorrisos.
tudo perfeito.
o bar, o reggae pós show valeu a pena.
até o karaoke sujo.
sempre vale.
e eu espero que ele saiba, o outro.
não o cara do show.
aquele que me faz tremer as pernas e agir como uma menininha.
sem querer senti ciumes.
sem querer falava as coisas que eu não podia falar.
sem querer eu me entreguei.
eu sempre me entrego.
e fico me achando uma idiota depois.
idiota, porém feliz.
feliz por ter passado praticamente a noite inteira naquela carro.
por ter amanhecido naquele carro.
o frio, as janelas embaçadas, o calor.
eu acho que cochilei, não lembro.
eu lembro do sorriso, e daquele cabelo cor de carvão.
que cresceu desde a última vez que o vi.
eu fico pensando "como é bonito, o cabelo, o sorriso, como eu sou idiota!"
e lembrando da música "você enfiou seus pés numa jaca, cinderela compulsiva".
é, eu to sentindo que vou enfiar de novo.
mas essa ansiedade, essa vontade.
vale a pena.
sempre vale.
eu não queria que ele tivesse ido embora.
não sei quando volta.
não sei nem se volta.
e eu espero que ele saiba.
ou não.

Nenhum comentário: